quarta-feira, 25 de julho de 2012

Você é guerreiro nas mãos de Deus!


Bom, a princípio creio que esta foto resume bem como somos vistos nas regiões celestiais, pelo menos, deveria ser assim.

Somos co-herdeiros com Cristo nas regiões celestiais, somos chamados para sermos príncipes e princesas para governar, reinar em vida e na eternidade e viver de forma digna aqui nesta terra.

Porém, muitos de nós não tomamos posse das nossas promessas, não vivemos de acordo com o que as sagradas escrituras nos propões (veja, Deus não impõe nada a ninguém, se o fazemos, é por amor), nós não estamos nos apossando daquilo que é nosso e que nos foi entregue através do sacrifício de Jesus na cruz.

Deus entregou o seu próprio filho, para que você hoje, possa ser livre e viver como um guerreiro(a) de Cristo.

Engraçado é que nas regiões celestiais, não somos vistos como estamos acostumados a nos ver no espelho, eles vêem o que nós não conseguimos enchergar eles nos vêem, como realmente somos.

Ou somos lavados e remidos e eles nos vêem igual a foto acima, ou nos vêem com as brechas e com as marcas do diabo nas nossas vidas, ou nos vêem como uma geração ungida e cheia do profético de Deus ou nos vêem como escravos da vontade do inimigo, não há como servir a dois mestres, nos ensina a palavra, ou agradamos a um e irritamos o outro e não podemos servir a Deus e a Mamom, não podemos ser do mundo e estar na igreja, ao mesmo tempo.

Ou tomamos a decisão de sermos totalmente de Cristo, ou ficamos a mercê dos ataque do inimigo, sem chance de defesa, se estamos com Cristo, temos advogado fiel que nos defende, se estamos sem Deus somos acusados impiedosamente pelo blasfemador, sem piedade e sem perdão.

Te convoco a se levantar hoje e se ver nessa foto, VOCÊ É UM ESCOLHIDO DE DEUS e nada nem ninguém pode impedir o que O Senhor tem para você, levante-se, Deus tem um reino para te entregar quando vc chegar no céu, Deus tem paz de Espirito pra ti aqui nesta terra, mas também durante toda a eternidade.

Levante-se guerreiro, vista a tua armadura novamente e coloque-se em posição de combate, deixe Jesus entrar no teu coração, lugar de guerreiro é no campo de batalha, para depois, lá na frente, ser coroado a rei, pelo Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, aleluiaa!

Eu prefiro estar em Cristo e partir em direção ao centro da vontade de Deus e do avivamento, do que ficar "sozinho" no mundo, sem Deus, mas rodeado de pessoas que se dizem do "bem".

Avivamento não é somente pular, gritar, rodopiar, isto são efeitos do avivamento, já falei sobre isso antes.

Avivamento é saber que somos de Cristo e para Ele vivemos.

Avivamento é viver de forma digna do evangelho, fazendo as auto-análises constantemente nas nossas vidas e entender que todos são falhos e que perfeito somente o nosso Deus.

Avivamento é ser igual a Jesus!

Que venha o maior avivamento do planeta terra e que nos posicionemos como reis e rainhas de Cristo, a fim de impactar essa geração, não duvide, somos a geração do arrebatamento, Jesus está as portas e bate hoje, deixe Ele entrar e venha para o Reino do Seu amor.

Jesus te ama!

Paz seja convosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário