sexta-feira, 13 de julho de 2012

A cura vem sem demora!

A benção de Deus está vindo para a tua vida!

Milagres estão a caminho e estão prestes a te encontar!

Mortos vão ressuscitar, surdos vão ouvir e cegos terão a sua visão devolvida por Deus!

Eu creio!!

Uma nova geração está sendo preparada, um novo povo, com nova unção, com nova visão espiritual, com novos anseios está sendo preparada nos bastidores das igrejas, dos ministérios.

Muito que eram perseguidos por causa da unção, serão amados.

Muitos que eram ridicularizados por conta dos seus trejeitos na presença de Deus serão, imitados!

E não estou falando aqui de idolatria, mas de homens e mulheres de Deus que serão usados para serem exemplos de crentes fiéis e obedientes a Deus a muitos ao redor de nações.

Um novo tempo está sendo descurtinado diante dos nossos olhos e temos que estar atentos, temos que nos preparar, pois Deus tem pressa.

Creio que muitas pessoas que hoje passam por lutar e perseguições ministeriais estão na verdade sendo preparados por Deus para serem generais, capitães e guerreiros nas mãos de Deus.

Sabe, Deus não pode usar vasos rachados pelo pecado, nem sujos pelas iniquidades e as vezes ao invés de limpar estes vasos, Ele prefere quebrá-los e fazê-los novamente, se esse é o seu caso, fique tranquilo, Deus só investe em quem Ele ama, só educa quem tem valor para Ele.

Não se preocupe, a luta está grande, você está sendo treinado por Deus, a dor é grande, calma a cura começa a brotar agora no teu coração, e você está sendo preparado por Deus, está difícil confiar no ser humano, Deus está colocando azeite na tua ferida, libere o perdão para os que te enganaram e siga em frente sem as bagagens emocionais desnecessárias na tua existência, Deus está colocando patentes nos teus ombros e te colocando em altos lugares, a vitória vem sem demora e a cura brota agora.

Um novo tempo está chegando, creia, dias melhores virão para os que crêem.

Paz seja convosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário