terça-feira, 3 de julho de 2012

Religiosidade mata

Estar na presença de Deus é muito diferente do que estar em uma igreja.

Pessoas podem adentrar em um culto e sair sem a presença do Espirito Santo.

Isso é possível? Sim claro, a religiosidade tem várias máscaras.

Alguns acham que gente de temperamento manso, é cheio do Espirito Santo, nem sempre, essa pessoa pode ter nascido assim, mas no seu inerior existem muitas áreas a serem tratadas por Deus.

Alguns acham que frequentar uma igreja com estrutura é estar na presença de Deus, não necessariamente, Jesus fez quase todos os seus milagres fora dos templos de sua época, mas, também não defendo que as pessoas não devam ir à igreja, desde que ela seja um lugar em que se pode buscar a presença, sentir o Espirito e aonde possamos ouvir a voz de Deus e não mais uma daquelas pregações em que todos vão ser ricos e abençoados sem mudança interior.

Conheço várias igrejas que são benção na palavra, mas fracas no mover.

Conheço outra que só dão ênfase no mover e nada de palavra, mas, aprendi que é assim mesmo, pois cada filho se adequa a uma casa específica e ponto final,

Mas não é sobre isso que quero tratar hoje, mas, sim, a escolha pessoal e definitiva de muitos crentes frequentarem lugares vazios de Deus, apenas por agradar a homens, pastores, mestres, apóstolos alegando que não existe outro lugar melhor do que aquele.

Pelo amor de Deus, sua vida com O Eterno é muito mais do que isso!!

Não defina a sua vida cristã por frequentar a igreja X ou Y aos domingos achando que isso é o máximo que você vai chegar como cristão, NÃO!

Você não pode aceitar isso, definitivamente NÃO!

Você foi escolhido por Ele para sair das terras áridas da tristeza e chamado para fazer parte do reino do Seu amor.

Você foi escolhido por Ele  para reinar neste lugar, como Rei e Rainha de Deus e ser livre no Espirito Santo!

Você foi escolhido por Ele para ter vida em abundância e não para ser religioso,

Não aceite ser mundano dentro da igreja, néscio nos átrios do Pai, descrente dos milagres que Ele faz todos os dias na vida de milhares e milhares de pessoas, VOCÊ NÃO NASCEU PARA ISSO!!!

Não estou falando para você que é do avivamento, que tem sangue como que lava encandescente nas veias quando está na presença do Pai, NÃO, estou falando para você que um dia já foi assim e que hoje está como uma águia presa na gaiola, sufocada pela religião e desanimado por não ver mais o agir e o mover do Senhor.

Deixa eu te dizer, se você é daqueles que faz turminha pra subir no monte pra ser cheio, porque a tua igreja não permite com que isso aconteça, abre o olho nobre, você está indo para a cova e não está percebendo!!!

Se é assim que tua vida espiritual está, minha dica é busque uma igreja que te ajude a crescer na fé, mesmo que a tua seja uma benção em várias áreas, se não houver liberdade para o Espirito, você vai morrer espiritualmente, fato

Como bem disse Jesus, seja frio ou quente, porque se você for morno eu te vomitarei da minha boca.

Impressionante, como milhares ouvem essa passagem todos os domingos e continuam frios na fé, no espírito, achando que são doutores da lei, mas mortos espiritualmente, colocando em si mesmos uma capa de falsa humildade, mas aperta o calo do camarada, para você ver! Sai da cruz com prego e tudo!

Mas espero sinceramente que apartir de hoje você possa, fazer a diferença na Sua vida, através de uma rotina de oração e jejum, desenvolvendo um relacionamento com O Pai e frequentando uma igreja avivada e cheia do poder de Deus.

Lembre-se, só a palavra mata, mas é o Espírito quem vivifica.

Paz seja convosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário