terça-feira, 17 de julho de 2012

Tu estás aqui!

Teu coração pode ver a formosura de Deus e declarar que Ele está com você?

Você pode sentir o grande amor de Deus?
Ainda que os teus olhos não possam Vê-lo, você pode senti-lo? E dizer: sei que estás aqui?
Ainda que tuas mãos não possam toca-lo, você pode sentir o Seu toque na tua vida e dizer: sei que estás aqui?
Teu coração pode sentir a presença Dele e declar: Tu estás aqui?
Sabe frases como estas deveriam permear nossa mente e coração, todos os dias, mas somos inundados de outras informações que acabam atrapalhando este tipode de reflexão nas nossas vidas.
Somos quase que impulsionados a nos preocuparmos com situações desta terra, qual o meu próximo salário, qual o meu próximo carro, qual a cor da minha casa e não a nada de mais em sonhar, desde que estes sonhos não se tornem mais importantes do que nossa comunhão e intimidade com Deus.
Sejamos um com Ele, para que Ele possa ser um conosco, assim como Jesus foi e queria que sua igreja também o imitasse neste sentido.
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.



João 14:10-11
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.

João 14:18-24

Será que podemos dizer agora, Senhor Tu estas aqui comigo nesta situação, neste casamento, nestas atitudes que ando tendo?
Senhor Tu estás neste namoro, estás neste relacionamento?
Senhor Tu estás comigo no trabalho, quando falo mal do meu chefe e dos meus colegas?
Senhor Tu estás comigo quanto ninguém está vendo o que faço? Quando falo mal das pessoas?
Será que você pode realmente dizer que Deus está com você nas tuas atitudes diárias?
Sabe, nosso coração tem que ser um com Jesus de tal forma que pensemos em todos os instantes o que realmente agrada ao Pai, se devemos continuar vivendo de forma egoísta ou se devemos viver da forma que O agrade?
Somente com a ajuda do nosso amigo Espirito Santo, poderemos vencer todos estes obstáculos colocados diante de nós pelo pecado, pelo diabo e por nós mesmos.
Somente uma íntima relação com O Espirito de Vida, irão transformar nossa realidade e nosso mais íntimo ser, não são as nossas atitudes ou tentativas de mudança que vão garantir o sucesso da nossa mudança, ninguém muda realmente se não houver a intervenção do Espirito Santo, somente Ele pode tocar a nossa alma e mudar nossa visão em relação às situações e pessoas.
Terapias, psicólogos, psiquiatras, são ferramentas para alguém tentar uma mudança, mas mudança de vida, só Cristo, mudança de atitude, só O Espirito Santo, mudança de caráter, só Deus.
Eu creio que estamos indo em direção a um tempo de novidades da parte de Deus e quem quiser se banhar neste rio de águas límpidas e cristalinas será encharcado da glória do Senhor, em nome de Jesus!
Não perca tempo, deixe Deus te surpreender, deixe Deus ser Deus na tua vida, na tua casa, sobre os teus sonhos, começe hoje um tempo novo de intimidade com O Senhor e declare, com todas as tuas forças:
Jesus, Tu estás aqui!

Que venha o avivamento!

Paz seja convosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário