sexta-feira, 22 de junho de 2012

Reflexões de como andar com Cristo - Parte 1


Não quero te enganar nobre amigo!

Seguir a Cristo tem seus obstáculos sim!

Andar com Cristo não pode ser banalizado ao ponto de pregarmos um evangelho com morfina espiritual para os filhos de Deus, lhes dizendo que nunca terão aflição, mas sim que tenham  bom ânimo pois Jesus venceu o mundo e nos deu autorização para que nós também o vençamos pelo Seu poder e não pela nossa força.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Creio que caminhar com O Senhor, nunca será um peso, para os que O amam sinceramente em seus corações, pois se o fazemos é porque escolhemos caminhar com Ele por decisão própria, porque prontamente aceitamos o Seu convite de segui-lo e porque entendemos o chamado de Seu infinito amor, que é nos levar a salvação eterna.

E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou. Rm 8:30

Mesmo que as lutas sejam grandes, o nosso Deus nunca nos desamparou ou desamparará, nunca nos abandonou ou abandonará, ao contrário sempre nos ajudou e sempre nos ajudará nos dando paz para prosseguirmos em nossa curta e intensa peregrinação nestas terras distantes, nunca se esqueça, nossa pátria não é aqui, mas sim na Jerusalém celestial.

A ignorância de alguns, a falta de respeito de outros, a desonestidade de mais alguns que querem e as vezes gostam de te desanimar, farão parte da tua trajetória, eles até podem tentar te fazer parar, mas nunca vão conseguir, (a não ser que você permita), se você é assim como eu, ou não, o recado para TODOS eles é:

VOCÊS NUNCA CONSEGUIRÃO, POIS MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE  AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO!!!

Satanás é e sempre será um perdedor!

Não dê crédito demais naquilo que não tem importância, perder uma discussão às vezes é mais poderoso do que ter razão sempre.

Não permita com que palavras lançadas contra ti, ganhem espaço no teu coração com o fim de te derrotar, cancele-as em nome de Jesus e siga a sua vida de forma vitoriosa!

Agradeça a Deus pelos amigos sinceros que O Senhor acrescenta na tua vida, no meu caso, são poucos, mas são maravilhosos e sempre nos trazem palavras de conforto e carinho durante a jornada.

 Mas que ninguém nunca te iluda meu nobre, servir a Jesus é para poucos, pois poucos querem pagar o preço de servi-LO, embora muitos queiram os benefícios de Seus milagres, o status de ser um “Servo de Deus”, mas não o ofício de ser apenas um servo que está inserido no corpo de Cristo.

Paz seja convosco!


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário