quinta-feira, 14 de junho de 2012

SOMOS UM EM CRISTO

Paz amados!


Meditando em João 11:30, percebi o desejo de Deus em ter comunhão conosco.


No capitulo 15 de João vemos O Senhor Jesus declarar que somos chamados para ter um relacionamento de intimidade com O Pai.


Mas para esta comunhão ser completa, devemos renunciar as coisas do mundo e aquilo que ele nos oferece.


Para muitos cristãos e muitas outras pessoas que não frequentam igrejas, isso é praticamente a morte.


Conheço muitas pessoas que não consegue largar a vida atrasada que possuem ou atitudes negativas que cultivaram durante anos, em prol de um relacionamento com O Senhor, porque vão perder a suas características, vão apagar a sua história, vão abandonar relacionamentos com amigos de longas datas, enfim, acabam não se abrindo para novas possibilidades


Somos ensinados pela palavra e na igreja a nos abstermos de relacionamentos mundanos, filmes mundanos, músicas mundanas, mas, mesmo assim uma grande parcela do povo de Deus, especificamente, não consegue se libertar destas coisas.


Sugiro urgente que quem se encontra nesta situação de aprisionamento, faça libertação, não interessa o tempo de igreja que possui, não interessa se nasceu em berço evangélico ou se acabou de se converter, o processo de libertação tem que ser feito na vida daqueles que confessam a Jesus como Senhor das suas vidas.


Alguns acreditam que a libertação não é necessária, pois pelo sangue de Jesus eles foram lavados, curados e remidos, com certeza, está absolutamente certo!


Mas pela experiência própria, cada um tem a sua história, cada um tem o seu passado, cada um tem as suas experiências e não podemos nos basear em uma experiência individual que não precisou desta arma poderosa de libertação e com isso balizar toda uma congregação ou tomar isso como certeza absoluta.


Já vi pessoas com tempo de igreja manifestarem, já ouvi testemunho de outras que nem sequer sabiam que carregavam maldições em suas vidas por simplesmente acreditar que aceitando Jesus, as legalidades seriam fechadas.


Entenda, você aceitar Jesus é ter a salvação eterna, agora ser tratado e liberto é outra coisa.


Vejamos o próprio Senhor Jesus, aonde ele passava, ele curava e libertava.


Quantas passagens bíblicas não lemos de pessoas que foram libertas de espíritos malignos e que depois começaram a seguir a Jesus, quantos testemunhos não ouvimos de pessoas que fizeram libertação e ficaram livres de espíritos imundos, veja a passagem do endemoniado gadareno, no final, aquele rapaz estava totalmente transformado e ansioso por andar com Cristo.


E deixa eu quebrar uma mentira satânica, o diabo não respeita classe social, idade, credo, cultura, sexo, quem der abertura, ele entra, acreditando ou não, entendendo ou não, querendo ou não, sendo crente ou não e ponto final!


Outra mentira é se você fizer a libertação você vai manifestar algo e vai passar vergonha e será exposto, depende!


Conheço pessoas que já fizeram vários cursos de libertação e que são libertas hoje e que nunca manifestaram sequer um capetinha safado.


Para isso devemos usar do conhecimento de pessoas que sabem do que estão falando nesta área para promover este momento especial nas nossa vidas, busque pastores especializados nos assunto, gente séria, pelo amor de Deus, não vai me pegar esses doidos que tem por aí, se eu puder indicar alguém, indico a pastora Neuza Itioka, de São Paulo, entre no google e faça uma pesquisa e veja os diversos congressos de libertação e cura interior que existem durante o ano na igreja em que ela é pastora.


Resumindo, para termos esta comunhão com O Pai, temos que nos enxergar por dentro, temos que ver quais as nossa atitudes que devemos mudar, não podemos ser orgulhosos e fracos de pensamento, pois é justamente este sentimento de que não temos absolutamente nada para ser libertos, que nos leva para longe de Deus, não estou falando da nossa natureza pacaminosa, isso todos nós temos, estou falando de maldições, de coisas que não largam nossa vida, da nossa alma e acabam nos levando a pecar, a cair e em alguns casos, sequer conseguem se levantar mais os que tais coisas praticam.


Por isso oro, para que você que está lendo este posto, possa mudar a tua mente e o teu entendimento sobre o que é a libertação, afim de que você possa desenvolver um relacionamento de intimidade poderoso com Deus, através de Jesus, tendo o Espirito Santo como teu ajudador e amigo.


Paz seja convosco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário