quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não desista

Boa noite amados


Deus tem promessas a se cumprirem na tua vida, creio o tempo favorável de Deus vai se manifestar na sua vida!


Vamos viver o avivamento, não com palavras, mas com atitudes concretas, não com discursos, mas com vontade de contemplar a presença do Todo Poderoso.


Algo que me veio a mente agora, é de que no tempo de Moisés o povo não queria se achegar na nuvem espeça em que estava a presença de Deus, mas queriam que Moisés entrasse e depois comunicasse a eles o que Deus havia dito ao profeta.


Já preguei a respeito e disse que muitos de nós nos acostumamos a ser assim, dizemos inconscientemente, profeta de Deus, vá pague o preço e depois nos diga o que Deus falou, com um adendo, o povo de Deus diz agora: Se eu gostar do que Deus me disse, você é um homem de Deus e te amaremos para o resto de nossas vidas, agora se eu não gostar do puxão de orelha de Papai, você é um mentiroso salafrário e nós vamos sair do seu ministério, misericórdia!!! dizem alguns mais inflamados, mas infelizmente meus nobres, o rebanho do Senhor está assim. 


Somente com uma conversão genuína ao Senhor Jesus, não às igrejas ou ministérios, é que teremos um avivamento verdadeiro.


Somente com um avivamento verdadeiro, teremos uma sociedade mudada, transformada, com efeitos sociais e culturais.


Se estudarmos todos os avivamentos que existiram até agora no curso da história, (leia meu posts que fala sobre os generais de Deus), foram marcados por profundas transformações sociais e culturais por onde a nuvem espessa da glória de Deus passou.


Mas meu maior medo é de que o povo se acostume com esta situação de permanente presença de Deus e não dê o devido valor ao toque do Espirito Santo, como tenho visto em alguns lugares e na vida de algumas pessoas.


Ser tocado por Deus não pode ser algo que você esqueça depois que sai de um culto, ser tocado por Deus genuinamente não é uma experiência frívola e emocional, ser tocado por Deus tem que ser a coisa mais importante da sua vida.


Por isso, não desista de buscar mais do Pai, não desista de quebrar os paradigmas, não desista de ser único e autêntico na presença do Senhor, pois é exatamente isso que Ele mais deseja, a pureza do teu coração, não só na adoração, mas em todo o instante, em todo o tempo.


Da onde flui os rios de águas vivas tem muito mais, tem muito mais!


Mesmo que te chamem de exagerado, mesmo que te chamem de esquisito, mesmo que digam que você não precisa disso e que é apenas uma fase da tua vida, mande o capeta calar a boca, dizendo arreda-te satanás eu quero mais é Deus!!


Ter experiência com Deus não é questão de fases do cristianismo, ou se ama ao Pai ou não, ou se tem vontade de ter mais ou não, ponto final!


Alguns dizem que estão maduros na fé e que portanto não precisam de tanto assim, não precisam de todo esse exagero. 


Te pergunto desde quando ser maduro é ser frio espiritualmente?


Ou você quer mais de Deus ou não, simples assim.


Não é a tua igreja que é tradicional, é você que não quer mais, só isso.


Portanto não culpe o sistema, olhe para você e mude, seja transformado pela palavra de Deus e pela presença Dele, entregue-se, sem fazer força, relaxe na presença de Deus e sinta o que nunca sentiu e veja a tua vida ser transformada.


Um forte abraço


Paz seja convosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário