sexta-feira, 8 de junho de 2012

Olá amados, filhos do fogo, aqui vai o primeiro blog do avivamento.


Nosso intuito é conseguir expressar nosso raciocínio sobre o que é o avivamento e tentar através de reflexões simples e diretas espalhar a idéia sobre como e porque devemos buscar esta chama, este fogo de Deus para as nossas vidas.


Escolhi colocar o título em inglês, pois cremos que o avivamento é feito para as nações, para todos que queiram fazer parte deste momento glorioso que o Senhor Jesus tem pra as nossas vidas


Seja muito bem vindo e vamos juntos deixar a chama arder!

Para postar seu comentário vá em "comentar como" escolha a opção "anonimo" e deixe seu recado ! Vamos interagir !!Vc pode colocar seu nome no final de sua mensagem!! Abraço

6 comentários:

  1. Uaaauu!!! quero fazer parte desse avivamento!! Que venha o Espirito Santo ! Que venha o fogo de Deus ! Eis-me aqui Senhor .... enche-me e usa-me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda, vamos continuar espalhando o fogo, te amo!!

      Excluir
  2. Este fogo tem me purificado todos os dias!! Incendeia !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu querido irmão, obrigado pela sua participação e apoio, vamos quebrar tudo kkkk, abção!

      Excluir
  3. Ranyyyy, Deus abençõe sempre, em nome e Jesus através do Espírito Santo, amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Ranyyyy esquecí de colocar meu nome kkkkkk Marli Odete fui eu que escreví o anônimo acima !!!!

    ResponderExcluir