sábado, 9 de junho de 2012

AVIVAMENTO UM ESTILO DE VIDA E NÃO UMA BUSCA MOMENTÂNEA

Bom dia amados!

Tenho visto muitas pessoas querendo saber como devem fazer para ser avivadas, bom, não existe uma fórmula cartesiana, somente paixão por Cristo e pela obra do Espirito Santo!

A maioria dos irmãos confunde ser avivado com ser barulhento, em ser o irmão que grita mais alto no culto, sapatinho de fogo e por aí vai, bom te digo por experiência própria que tudo isso pode ser resultado de você ser uma pessoa cheia de Deus, mas ainda não te caracteriza como uma pessoa avivada.

Até mesmo porque o avivamento não é um rótulo, mas sim um estilo de vida, quando você quer ser avivado, você não o quer somente para o momento do culto, você quer isso para toda a tua vida, no teu dia a dia, nos teus relacionamentos, etc

Quando você quer o aviamento, as TUAS motivações deixam de tomar conta da tua vida e as motivações de Deus começam a ganhar espaço dentro do teu coração, ou seja, quem muda é você em primeiro lugar e não os que estão à tua volta somente.

Avivamento é renúncia, é deixar de ser quem você é em prol da vontade de Cristo, é deixar de ser religioso e defender com unhas e dentes o teu pastor e a placa da tua igreja, embora, você deva continuar honrando e investindo nele e na casa de Deus, pelo amor de Deus!!! 


Depois não venha me dizer que eu mandei você parar de dizimar hien, kkkkk não é isso, só estou dizendo que religião gera isso, amor pela placa e pelo homem, já o avivamento gera  amor por Cristo e pela Sua obra.

Creio que somente com atitudes internas e pessoais a sociedade, principalmente a brasileira, vai ser transformada, só assim aqueles que ainda não conhecem a Cristo serão verdadeiramente tocados, muitos acham que uma reforma social vai ser o star de um avivamento genuíno, mas infelizmente não será, a reforma social é um resultado, é o final e não o início, de uma mudança que nasce primeiramente no campo espiritual, nunca uma reforma social deu certo neste país, mas, a presença de Cristo sim, uma reforma espiritual sim, com a pregação de um evangelho simples mas cheio de unção, já mudou muitas vidas e vai continuar mudando em nome de Jesus!!!

Não adianta tentarmos com nosso braço resolver as coisas deste mundo, com atitudes deste mundo, quando Cristo passou pela terra, ele não perdeu tempo com Pôncio Pilatos, Ele só falava com O Pai, Ele só ouvia O Pai,  Ele só andava com O Pai e os que estavam a sua volta foram tão impactados que revolucionaram a realidade da vida de quem os rodeava e é isso que Jesus quer fazer novamente.

Vidas serão transformadas, quando Deus entrar em suas realidades, conheço pessoas que eram terríveis no passado, mas quando o Espirito Santo entrou na sua vida, tudo mudou, sem política, sem polícia, sem entidades carentes, sem nada disso, Deus somente.

Não podemos agir através de um comportamento NORMAL diante de uma situação ANORMAL, aprendemos a ser assim nas nossas igrejas normais, mas, só experimentaremos o sobrenatural de Deus, quando escolhermos sair do normal, da vida normal, da busca normal, da forma normal de nos relacionarmos com Deus, da normalidade da vida e das repetição das nossas atitudes carnais diárias.

Somente com uma busca verdadeira e sincera, diante de Deus podemos ser considerados o povo do avivamento, somente com atitudes anormais, somente com orações fora da curva veremos milagres, somente com o inédito veremos o impossível acontecer, fácil?

Nem sempre, mas depende de nós, pois Deus está disposto a derramar tudo o que Ele tem para nós, basta nos posicionarmos, exercermos a nossa fé e vivermos o que Ele tem para nós e aí sim, viveremos o melhor tempo das nossas vidas, em nome de Jesus!

Sendo assim, quer uma dica de como ser avivado?

Deixe o fogo de Deus arder em você, deixe a chama de Cristo queimar no teu coração e o avivamento virá em nossas vidas, amém!!!

2 comentários:

  1. Querido, que você continue transmitindo os ensinamentos de Deus, em nome de Jesus e através do Espírito Santo, com muita sabedoria, sempre, sempre!!!!
    Bjs, Marli Odete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém sogrinha, você já faz parte deste avivamento, continue e Deus vai te mostrar mais e mais do Seu amor por ti, abção!

      Excluir