segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dicas de vitória!



Se pudéssemos colocar em palavras as vitórias que Deus tem nos dado, acho alguns iriam falar que estamos sendo convencidos e altivos, mas não estamos aqui para nos promover, mas, sim ao Criador que nos fez, ao nosso Paizinho querido que está nos céus!

Por isso segue aqui algumas dicas de vitória:

1) Amados Deus vai te dar vitórias exponenciais, vai te colocar em lugar de destaque, vai te honrar, se você O honrar com a tua vida.

2) Não setorize a Deus, pois Deus não setoriza as áreas da sua vida.

Para Ele você único, Ele te fez único, para Ele você é o João, o Pedro a Maria, sem compartimentos, você é único e especial para O Senhor.

3) Não permita que as notícias ruins, tenham um tamanho que elas não tem, não dê ibope para o
inimigo.

4) Dê os teus dízimos e as tuas ofertas e a prosperidade te alcançará!

5) Busque a Deus, não somente aos domingos, mas durante todos os dias da tua vida, 24 h por dia, 7 dias por semana e 365 dias ao ano, não coloque a bíblia guardada, escondida, na cômoda da tua casa, leia, medite, dedique tempo a leitura das escrituras e você verá o quanto Deus continua falando!

Não busque ao Senhor quando a coisa aperta, busque ao Senhor nos teus momentos de alegria e você será cheio da alegria divina, aleluiaaaa!!

Sei que muitos conseguem vitórias com a força dos próprios braços, mas no final das contas tudo o que conquistaram vai se esvair de suas mãos como areias que correm entre os dedos, melhor é vencer com Deus, suas promessas são eternas!
Se você O honrar, com a tua vida, toda a tua casa será abençoada, será ungida e será próspera, em nome de Jesus.

Paz seja convosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário