quarta-feira, 20 de junho de 2012

O AVIVAMENTO ESTÁ ENTRE NÓS!


Tivemos um momento especial no culto de domingo, 17/06, em SP na igreja de dois super amigos meus, Pr Vanderley Ribb e pastora Neusa e tivemos como tema da pregação: minha casa sede do avivamento!

Mais uma vez essa igreja maravilhosa e ungida, nos recebeu e tivemos o privilégio de poder levar a palavra em um ambiente maravilhoso e ungido.

Pudemos sentir o peso da glória, o cheiro do céu, o vento do Espírito e ver um povo avivado, acostumado com o fogo, sem aquelas típicas manifestações de confusão que vemos por aí afora, que leva a muitos a pensar que TODA a manifestação que existe é do demônio.

Meu amigo te digo, se você está nessa, saia fora hoje e entre bem no meio do fogo produzido pelo Espírito Santo!

Muitos pregadores tem medo do fogo e das suas manifestações, por não possuir o discernimento necessário para distinguir um demônio, da ação do Espírito de Deus e por isso não deixam com que a chama se espalhe, seguram a unção, controlam e manipulam o agir do Espirito Santo, na verdade, O entristecem e O afastam com tais atitudes e o pior matam o povo.


Mas não foi isso que vi neste domingo e por isso quero dar os parabéns publicamente aos pastores Vandelrey e Neusa, que são pais espirituais maravilhosos e que tratam como filhos naturais esse rebanho mais do que abençoado, os direcionando e educando no conhecimento da palavra e da presença do Pai!


Os vossos esforços nunca são, ou serão, em vão, vocês ainda colherão muitas surpresas agradáveis da parte de Deus, através da vida dos vossos filhos na fé!

E vocês filhos espirituais deste gaditas reis, se preparem, o melhor de Deus ainda virá e os vossos pastores estarão no epicentro desta benção os direcionando assim como fizeram Moisés e Zipóra, tirando o povo do deserto e os levando até a terra prometida!

Todos vocês fazem parte de uma geração apaixonada por Deus, pela presença do Eterno, que buscam o genuíno alimento espiritual, não o leite mirrado e a conta gotas, mas o alimento sólido que vem junto com a presença, com a glória, com a majestade, com a unção, com a palavra revelada, tudo junto, tudo ao mesmo tempo e de forma abundante!

Esta geração não quer mais o normal das pregações programadas cheias de conteúdo (como se nós também não tivéssemos ?!?!?!?!) mas vazia de unção e da revelação divina e principalmente sem a presença do Espirito Santo, que só atua individualmente, nos corações mais sedentos. 

Na verdade, eles já não fazem parte do tradicional, do normal e vivem em busca do que Deus quer para eles e por O buscarem assim, terão mais e mais da Sua glória, em nome de Jesus!!

Estamos próximos de uma revolução na mente e nos corações desta sociedade, através do avivamento de Jesus Cristo, estamos perto de vivenciar dias de glória do evangelho, dias em que os cultos só terão hora para começar, Azuza foi somente a fase preparatória e neste domingo, tive a certeza, de que estes dias estão próximos!

Obrigado pela presença de todos os amados e queridos, esperamos em breve revê-los!

Os amamos!

Um ósculo santo a todos!

O avivamento chegou!!

Paz seja convosco!

2 comentários:

  1. Obrigado Pr. Ranyery pelas palavras de carinho e insentivo, pode ter a certeza que de nossa parte é sinceramente reciproco. E vamos continuar nossa caminhada juntos com muito fervor e temor, rumo ao Avivamento!! Que as bençãos do Senhor te alçancem tdos os dias. Natalia e Gustavo I.E.Quadrangular Pq. Ramos Freitas - Pr. Vanderley Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém queridos, juntos por um avivamento, grato pelo comentário, abraços!

      Excluir